quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

onde encontrar ferramantas para photoshop

Ora começo por dar aos visitantes algumas dicas, embora elas já são subejamente conhecidas, mas nunca é de mais.
Para photoshop aqui deixo alguns endereços que passam para os meus links, onde há coisas uteis, este por exemplo: www.tuturiaisphotoshop.blogspot.com, publicam um tuturial por dia é assombroso. Outro local é no site da Adobe procurar a Photoshop exchange beta e lá encontram de tudo para o psd. Por hoje é tudo, qualquer coisa blogem para aqui que eu respondo.

2 comentários:

André Sugai disse...

Olá, sou o editor do blog ::Tutoriais Photoshop::, estou passando para agradecer a indicação do blog!! :) abraço e muito obrigado!!

jorge pandeirada disse...

Olá bom dia André sugai, desculpa só responder hoje mas não me tenho dedicado a este blogue por não ter definido ainda muito bem a linha a seguir. Eu agradeço o teu excelente blogue que já me fui útil várias vezes. Um abraço